VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de novembro de 2015

HUMORISTA PRESENCIA ARRASTÃO EM ENGARRAFAMENTO E RELATA PÂNICO, EM FORTALEZA (CE)

Humorista conta que passou por momento de "pânico" na última quarta-feira, 18, ao presenciar a ação/MARCOS CAMPOS, EM 07/11/2006

Uma série de assaltos durante um engarrafamento no bairro Dionísio Torres deixou em pânico o humorista Lailtinho Brega, na última quarta-feira, 18. O artista divulgou pelo WhatsApp o relato do caso e contou ao O POVO Online que “ainda está se recuperando do susto”.

Segundo Lailtinho, ele e a esposa vinham trafegando pela Washington Soares e entraram na Henriqueta Galeno, sentido Centro, por volta das 19h30min. O trecho estava interditado, o que provocou extenso engarrafamento.

O humorista notou a agitação na via, carros dando ré, e viu dois jovens correndo com bolsas e revólveres na mão. “Vi a muvuca dos carros, minha esposa começou a gritar e acabei entrando na contramão pra sair. A sensação é de que iam atirar”, relata.

Policiamento

De acordo com o assessor da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça, não houve registro do caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Andrade afirma que há policiamento a pé na área, no cruzamento da avenida Virgílio Távora com rua Beni de Carvalho, além de policiais motorizados do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Em virtude dos acontecimentos recentes na cidade em relação à segurança pública e uma série de relatos que vinham sendo compartilhados por meio das redes sociais, já negados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lailtinho se preocupa em frisar que não teve a intenção de “apavorar” com o áudio, mas chamar atenção das autoridades para a situação. 

“A violência está em todo canto. Precisamos de programas sociais para incluir atividades nessas comunidades carentes, para inibir e mudar essa realidade”.

O artista disse ainda que nunca havia presenciado algo semelhante e, apesar do ocorrido, ressaltou: “Sou Fortaleza de coração”, afirmando o amor pela cidade.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!