VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

'A FAZENDA': MARA MARAVILHA É ELIMINADA

Divulgação-TV Record

Na última quinta-feira, dia 26, aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda. O reality vai chegando ao fim de sua oitava edição e, em breve, poderemos conhecer o peão ou a peoa que conquistará o prêmio de dois milhões de reais.

Após Ana Paula Minerato tornar-se a Fazendeira da semana, Mara Maravilha se viu obrigada a enfrentar Marcelo Bimbi na Roça. O povo escolheu e Mara, uma das peoas mais polêmicas de todas as edições, teve que deixar o programa. Quem pareceu não ficar muito feliz com a saída da amiga foi Ana Paula e Luka Oliveira, que inclusive já garantiu sua vaga na final.

Após a eliminação, chegou a hora dos peões começarem a se concentrar para a última Prova da Chave. Com exceção de Luka e Ana Paula, Marcelo, Rayanne Morais, Douglas Sampaio e JP Mantovani irão participar da prova que acontecerá nesta sexta-feira, dia 27, de acordo com o site oficial.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!