VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de julho de 2017

CANTORA PERLLA DEIXA CARREIRA GOSPEL E ANUNCIA SUA VOLTA AO FUNK

Perlla anuncia retorno ao funk (Foto: Reprodução/Instagram)

Após deixar o funk e optar pela carreira gospel, Perlla volta aos palcos de casas de shows e boates do Rio com o pop e o funk que a levaram ao sucesso. A informação é do jornal Extra.

"Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou", disse.

"Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno. Falava das turnês maravilhosas que eu fazia. Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar", anunciou Perlla.

De acordo com o Extra, no retorno de Perlla, a funkeira deixa de lado o nome de MC, assim como Ludmilla e Anitta fizeram, e passa a assinar apenas Perlla. O retorno também é planejado sem uma classificação do gênero que ela irá seguir.

"Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para Anitta e Ludmilla se em algum momento elas ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui um inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som", opinou Perlla.

Com 12 anos de carreira, a cantora, no entanto, afirmou não ter se arrependido de suas decisões. Ela deseja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta, a Igreja Batista Lagoinha, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e em congregações de amigos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!