VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de julho de 2017

ELIANA PUBLICA FOTO DA ULTRASSONOGRAFIA DA FILHA E COMEMORA

Eliana comemora boa recuperação e crescimento saudável da filha, Manuela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quinta-feira, 29, Eliana publicou a primeira imagem da filha, Manuela, ainda na barriga. A apresentadora, que está grávida de seis meses, compartilhou em sua conta do Instagram, a ultrassonografia e comemorou com seus seguidores a boa recuperação de sua gravidez de risco.

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe", escreveu Eliana também agradecendo o apoio dos fãs, amigos e familiares: "As orações e boas energias são muito importantes para nós e estão nos ajudando a cada dia".

A apresentadora também aproveitou para anunciar que fará um chá de bebê para celebrar a chegada de sua segunda filha.

"Tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que para mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vocês por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", finalizou.

Em maio, Eliana anunciou que teve um deslocamento da placenta e explicou que precisaria fazer repouso absoluto e se afastar da TV durante a gestação de Manuela, sua primeira filha com o noivo, Adriano Ricco.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!