VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

'PÂNICO' DEMITE HUMORISTA E CONTRATA OUTRO DO PORCHAT; SAIBA QUEM

O site TV Foco antecipou a notícia que o humorista Fábio Rabin seria demitido do programa Pânico na Band. A atração, que está em baixa, é acusada de apelar muito pela audiência e os diretores concluíram que precisaria de renovação do elenco e dos quadros.

A última grande polêmica do programa foi quando um humorista no quadro onde apresentava uma caricatura do pastor Valdemiro Santiago e de José Luiz Datena, um dos humoristas mostrou um micro pênis sem cortes. Na verdade, a cena chamou a atenção de apenas algumas pessoas, pois o órgão não foi mostrado em foco, apenas num corte de câmeras.

Mas a apelação foi notícia e a turma do Pânico, incluindo Emilio Surita, foi convocado às pressas pela direção da Band e ouviram um grande sermão.

Depois do episódio, o diretor da atração prometeu rever os conceitos e, inclusive, o elenco do programa.

O que é certo é que o programa desde que sofreu as maiores baixas de sua história, citando Sabrina Sato, Wellington Muniz (Ceará), Eduardo Sterblitch, Mari Gonzalez (Mari Baianinha), Aline Riscado, Gui Santana, entre outros, muita coisa mudou, e segundo a audiência, para pior.

Rabin foi apenas mais, um, mas espera-se maior renovação no programa e chegou-se a falar em substituição até de um personagem do núcleo duro do programa, o Carioca, mas ele conseguiu ‘’no apagar das luzes’’ renovar o contrato. Mesmo assim, ainda fala-se que Carioca pode estrear na concorrência, no caso, no Multishow, canal da Globosat em breve.

No caso de Fábio Rabin, ele comentou que iria se dedicar a outros projetos, como seu canal no YouTube e shows de stand up, o que o tornou famoso no Brasil.

Segundo ele, a demissão foi em comum acordo e disse: “Em poucos meses o número de acessos triplicou, a quantidade de inscritos, compartilhamento e seguidores cresceram, assim como a demanda de shows. Por conta disso e para não ser injusto com o ‘Pânico’, resolvi me desligar dos programas”.

Pânico contrata Rogério Morgado, humorista do 'Programa do Porchat'

Para ocupar a lacuna deixada pelo humorista Rabin, o Pânico na Band foi buscar na concorrência. Rogério Morgado, um humorista em ascendência, foi contratado para auxiliar em novos quadros como ator e humorista. Rogério atuava com o amigo Fábio Porchat, na Record, como ator e roteirista, além de participar de um quadro onde comentava assuntos cotidianos, uma cópia do programa de Danilo Gentili no SBT.

“Que honra… Estou bem feliz por isso… Vamos trabalhar…”, disse #Rogério Morgado em suas redes sociais. 

E você, o que achou da demissão de Rabin e desta contratação? Deixe sua opinião.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!