VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 29 de julho de 2017

EVARISTO COSTA SE EMOCIONA EM DESPEDIDA NO "JORNAL HOJE", E FÃS LAMENTAM NO TWITTER

Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na tarde desta quinta-feira, 27, o jornalista Evaristo Costa se despediu da bancada do “Jornal Hoje”, apresentado por ele e pela também jornalista, Sandra Annenberg. Na ocasião, ele agradeceu o carinho recebido por todos e pelo companheirismo da sua colega de bancada, Sandra, no decorrer dos 14 anos que ele passou no comando do telejornal.

“Essa foi minha última apresentação de tantas, ao longo de meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra! Pela parceria”, disse Evaristo, com lágrima nos olhos.

Em seguida, Sandra Annenberg respondeu: “Obrigada eu, Evaristo, por estes 14 anos nesta bancada. Eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada”, desejou, Sandra, encerrando o “Jornal Hoje”, com muita emoção.

Em seguida, os fãs de Evaristo lamentaram sua saída do jornal e escreveram mensagens de carinho para ele no Twitter.

Veja vídeo:

AUTOR: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!