VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

NETA DE MORGAN FREEMAN, E'DENA HINES É ASSASSINADA A FACADAS PELO NAMORADO

Morgan e E'Dena no Globo do Ouro, em 2005/FOTO: GETY IMAGENS

ATUALIZAÇÃO:

A neta do atorMorgan Freeman,E'Dena Hines, 33 anos, foi assassinadaa facadas na madrugada desse domingo, 16, em Nova York. Freeman lamentou a morte e desejou que a neta decanse em paz. Oacusado do crime é o namorado de E'Dena, Lamar Davenport, que foi detido em flagrante pela Polícia.

Segundo testemunhas, Lamar atacou a namorada em uma rua perto de sua casa, chegando a desferir 16 golpes na região do tórax de E'Dena. Um dos moradores da região ainda disse jornal New York Postque o assassinato foi uma "tentativa de exorcismo".

"Ele [Lamar] gritava 'Saiam, demônios! Eu os expulsarei, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulsarei'. A moça estava fazendo muito barulho, gritava", disse George Hudacko, que testemunhou o assassinato do apartamento dele e ligou para a Polícia.

Mesmo quando E'Dena já estava sem vida, o acusado continuava atacando o corpo e precisou ser contido por policiais, ainda conforme o New York Post. Lamar é acusado de assassinato de segundo grau e deve passar por avaliação psiquiátrica no Columbia-Presbyterian Hospital.

''O mundo não conhecerá sua arte e seu talento, e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de saber o que ela foi como pessoa. Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz", disse Morgan Freeman, 78 anos, em nota.

Hines era atriz e já tinha aparecido em tapetes vermelhos ao lado do avô. Ela é neta da primeira esposa de Freeman, Jeanette Adair Bradshaw, que adotou a mãe da jovem.

Pós-graduada em Atuação, ela interpretou Beneatha em "A Raisin in the Sun" na Broadway, em 2012. Ela saiu de NY para ensinar em sua cidade natal, Memphis, mas retornou a Nova York em abril para co-estrelar o filme indie "Landing Up. "Ela era incrível e amorosa", disse o diretor Daniel Tenenbaum ao The Post.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!