VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de agosto de 2015

THAMMY MIRANDA MOSTRA PEITORAL EM LIVRO E DIZ: "NÃO QUERO VENDER MAIS POR ISSO"

Thammy Miranda sem camisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda mostrou na madrugada deste sábado, 22, o resultado da cirurgia que fez para a retirada de mamas em dezembro de 2014. A foto, publicada em sua página no Instagram, estampa uma das páginas de sua biografia, que será lançada no dia 7 de setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

A imagem de uma das página do livro 'Nadando Contra a Corrente' - com a foto de Thammy sem camisa - foi publicada na sexta-feira, 21, pelo jornal "Extra". Segundo Thammy, nem ele sabia como a publicação carioca teve acesso a sua biografia. Na legenda, o filho de Gretchen agradece a família e diz que a cirurgia ficou perfeita.

"Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês. Agradeço à todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo o que eu passo e passei. Também para heteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiserem! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles. Dedico esse livro à todos vocês que querem um mundo melhor e com muito amor. Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo com os conflitos dela (Nóss superamos eles juntos e está no livro isso). Aos meus amigos, a minha maravilhosa escritora Márcia Zanelatto, sem ela esse livro não existiria! E o meu agradecimento especial ao meu médico muito f..., pode falar, ficou perfeito!", escreveu Thammy.
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao EGO, após ter seu peitoral divulgado, Thammy fala sobre a repercussão e conta que a escolha de exibir pela primeira vez no livro não foi para alavancar as vendas: "Era parte da minha história. Não vou vender mais ou menos por isso. Como todos viram, já sabíamos que era só alguém tirar print e publicar. Então não teriam que comprar para ver. Coloquei no livro porque faz parte da minha história".

Mesmo acabando com o mistério, Thammy garante que não irá sair por aí mostrando sempre o peitoral. "Independente disso não vou sair tirando a camisa por aí à toa. Aposto que ninguém vai trabalhar sem camisa né? (risos). Apesar de ter dia que a gente gostaria."

Thammy diz que não exibe mais marcas de biquíni e que está completamente realizado com o resultado da cirurgia. "Faz tempo que não tenho mais marcas e já tomei muito sol sem camisa. Mais de um ano que não uso biquíni, inclusive antes de realizar a cirurgia", disse ele.

Sobre outra parte de seu livro divulgada, em que conta que aos 4 ou 5 anos fazia xixi de pé, Thammy comenta: "Minha mãe que disse que eu já queria fazer xixi de pé com essa idade, mas eu não me lembro".

Ele também fala sobre sua 'quase primeira vez' com um garoto, em que relata ter feito um trato para que não rolasse penetração. "Não sei se seria traumático se tivesse rolado penetração. Eu só não senti vontade, se tivesse teria feito. O menino era um querido e um super cara maravilhoso, fora que é um gato. Mas não sentia vontade. Ele é meu amigo até hoje e eu jamais vou dizer quem é", disse Thammy, fazendo mistério.
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!