VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de agosto de 2015

SEPARAÇÃO DE LATINO E RAYANNE MORAIS FOI JOGADA DE MARKETING, DIZ JORNAL

Após uma separação polêmica em julho deste ano, a realidade é que Latino e Rayanne Morais nunca deixaram de ser um casal. 

Segundo o jornal "Extra" desta sexta-feira (21), os dois tiveram apenas uma briga e, logo depois do comunicado oficial de Latino sobre o rompimento à imprensa , eles voltaram a morar juntos, em São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, a separação foi uma jogada de marketing armada para que os holofotes estivessem virados para o casal.

Uma fonte próxima ao casal revelou ainda que a participação de Raynanne Morais no reality show "A Fazenda 8" foi negociada pelo próprio Latino. "Ele precisa bombar o DVD de 25 anos de carreira porque está com muitas dívidas e a carreira em baixa. Tudo veio a calhar. Eles só vão assumir quando o programa acabar ou ela sair", disse a fonte.

Rayanne Morais confessou traição, mas pediu perdão a Latino e logo o casal reatou.

Apesar da separação nunca ter acontecido de fato, Rayanne teve mesmo um affair fora do casamento, confessou e voltou pedindo perdão. Mas a briga deles não durou e logo ela voltou para casa. Latino ainda tentou disfarçar, alegando que a modelo estaria somente visitando o macaco Twelves, mas pessoas próximas garantem que ela já está até frequentando a academia com o personal do marido e mantém sua rotina nas clínicas de estética.

No dia 31 de julho, Rayanne ganhou uma festa surpresa de aniversário de uma amiga, pelos seus 27 anos. Mas o casal foi "traído" pela rede social de Sérgio Mallandro, que postou uma foto de todos juntos, levantando a suspeita de uma reconciliação. "A festa foi para celebrar também essa volta", conta um amigo.

"Rá e ontem foi dia de reunir os amigos na casa da minha presidenta que eu tanto amo !! Graça I Love You, I Love you!", escreveu Sérgio ao compartilhar uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, o ex-casal não aparece lado a lado, mas ambos estão sorridentes.

Latino e Rayanne se casaram em março de 2014, em cerimônia realizada no hotel Cocabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A lista de presentes incluiu itens de até R$ 15 mil, e a lua de mel foi passada em Dubai, nos Emirados Árabes.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!