VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ESTREIA DE XUXA NA RECORD GERA MAIS DE 22 MILHÕES DE IMPRESSÕES NO TWITTER

Xuxa/Reprodução

A estreia do programa Xuxa Meneghel "quebrou" a internet. A atração da apresentadora na TV Record/Correio HD chegou a ser o assunto mais comentado nos Trending Topics mundiais e ainda gerou mais de 22 milhões de impressões no Twitter.

O número equivale à quantidade de vezes em que os tuítes sobre o programa foram visualizados, entre as 22h de segunda-feira (17) até as 2h15 da madrugada desta terça (18).

De acordo com o próprio Twitter, o pico de tuítes por minuto (TPM) foi quando Xuxa trouxe ao palco Cláudia, que na verdade é Érika, a menininha que virou o famoso meme "senta lá, Cláudia".

O pedido de desculpas da apresentadora mexeu com a rede social, provocando uma explosão de mentions da #XuxaNaRecord.

O segundo maior momento de TPM foi às 22h56, quando Xuxa foi "entrevistada" por Ellen DeGeneres, sendo que o terceiro momento mais comentado da noite se deu quando a plateia começou a gritar "A Rainha voltou".

A estreia do programa Xuxa Meneghel também contou com a presença dos protagonistas da novela Os Dez Mandamentos e também com show de Alexandre Pires. Filha da apresentadora, Sasha acompanhou o trabalho da mãe da plateia, ao lado do namorado dela, o ator Junno Andrade.

Segundo a colunista do R7 Keila Jimenez, o programa Xuxa Meneghel elevou a audiência da Record em 75% e atingiu a marca dos 10 pontos no Ibope.

Após a boa estreia, a apresentadora comemorou noite adentro com a família e os convidados do programa em um badalado restaurante no Rio de Janeiro.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!