VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

NAMORADO É ACUSADO DE MATAR BOBBI KRISTINA, FILHA DE WHITNEY HOUSTON

Os advogados de Gordon negam as acusações e classificam como "vergonhosa" a publicação das alegações/FRAZER HARRISON/GETTY IMAGES/AFP/FILES

Nick Gordon, o namorado de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, está sendo processado pormatar a jovem de 22 anos. A acusação foi apresentada à Corte dos Estados Unidos na última sexta-feira, 7.

De acordo com a revista "Rolling Stone", os responsáveis legais pelo espólio da garota entraram com uma ação milionária, acusando Nick Gordon de deixar a jovem inconsciente após oferecê-la "um coquetel de drogas". A acusação ainda afirma que, em seguida, ele teria colocado "seu rosto para baixo em uma banheira com água fria".

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos, em 31 de janeiro, e, depois disso, permaneceu por quase seis meses hospitalizada, em coma induzido. Médicos afirmavam que ela teria sofrido "danos irreversíveis no cérebro".

Ainda conforme o processo, depois de "passar a noite numa farra de cocaína e bebida", Gordon teria discutido com Bobbi na cozinha de sua casa e seguiu com ela para o quarto.

Testemunhas afirmaram que, após um longo silêncio, o suspeito trocou de roupa e deixou o quarto. Quinze minutos depois, conforme alega tal versão, um amigo teria encontrado a jovem desmaiada.

Segundo a ação, meses antes do incidente, Gordon transferiu grandes volumes de dinheiro da conta da filha da cantora para a sua própria conta. "Isso foi tudo parte de um esquema para controlar Bobbi Kristina e se beneficiar de sua riqueza", diz processo no qual é solicitada uma indenização de pelo menos US$ 10 milhões.

De acordo com a advogada, as agressões contra a garota eram recorrentes, inclusive há alegação de que Gordon teria agredido a jovem poucas horas antes dela ser encontrada.

"Bobbi Kristina começou a engatinhar no chão, porque ela não podia levantar-se devido aos ferimentos infligidos. O réu, em seguida, arrastou-a para cima pelos cabelos e jogou-a no quarto principal, deixando sangue nas paredes da escada. Depois disso, ele afirmou para as pessoas presentes, 'Eu não faço isso muitas vezes', indicando que aquela não teria sido a primeira vez", afirma o processo.

Os advogados de Gordon negam as acusações e classificam como "vergonhosa" a publicação das alegações. "Nick está com o coração partido e destruído pela perda do seu amor. É vergonhoso que tais alegações infundadas tenham sido apresentadas publicamente. Esse é um ataque fictício contra a pessoa que Krissy mais amava", declararam à CNN.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!