VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DANILO GENTILI PEDE DESCULPAS A RORAIMA APÓS COMENTÁRIO MALDOSO

Danilo Gentili se desculpou durante o programa 'The Noite' por ter ofendido o Estado de Roraima. O apresentador, que supostamente foi obrigado a se retratar após um pedido da direção do SBT, falou: "Como eu já disse, o sentido do 'Facebullyng' é falar absurdos. A brincadeira é falar o maior número de barbaridades possíveis para os seguidores daquela pessoa acharem que ela é 'escrota'. O problema é que alguém com muita má-fé editou o vídeo da brincadeira, tirou do contexto, e começou a espalhar o conteúdo falando que eu estava falando mal de Roraima. Não, eu não estava. Quem quiser é só ver o vídeo na internet. É óbvio que tenho muito respeito por Roraima".

A confusão envolvendo Gentili e Roraima começou durante uma entrevista com Mauricio Meirelles. Ao apresentar o quadro 'Facebullyng', Danilo foi até uma rede social do seu convidado e se deparou com um pedido para ele se apresentar em Boa Vista, a capital de Roraima.

Após ler o pedido, o apresentador disse: "Show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe ou com prostitutas? Prefiro fazer show no inferno".

A declaração de Danilo Gentili deixou muitos telespectadores revoltados, inclusive o senador Romero Jucá, do PMDB de Roraima, que na tribuna do plenário, em Brasília, pediu para o apresentador se retratar com seu povo.

"Ontem à noite, o povo de Roraima foi agredido covardemente pelo jornalista e apresentador Danilo Gentili. Usando palavras de baixo calão, ele agrediu o estado de Roraima e a nossa gente. Jamais o senhor Danilo Gentili vai ser chamado para fazer show em Roraima, porque o povo de Roraima tem bom gosto e não vai pagar para ouvir bobagem. Eu quero aqui desafiar o SBT, e pedir ao dono do SBT, Silvio Santos, que é um homem honrado, trabalhador, que tem audiência lá em Roraima, que peça desculpas", disse o senador.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!