VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 23 de agosto de 2015

À RAUL GIL, EVANDRO SANTO DISSE: 'O PÂNICO TEM RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO'

No "Programa Raul Gil" deste sábado (22), o apresentador recebeu o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico".

Ele participou do quadro "Elas Querem Saber" e foi sabatinado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello.

Confira algumas frases ditas por ele:

- “É uma vida de quenga com um salário de cafetina” (se diverte falando sobre o trabalho)
- “Sou biba boazinha, ninguém briga comigo. Sou um amor de pessoa” (sobre as brigas no Pânico)
- “Tem muitos artistas arrogantes (sobre as entrevistas que faz)
- “Já fiz muito piada de mal gosto que me arrependi e pedi desculpas para a pessoas”
- “A saída da Sabrina foi de repente”
- “Nunca recebi essa recomendação” (de não entrevistar a Sabrina)
- “Esperar a Gisele (Bündchen) por quatro horas sair de uma festa só para dar um tchau foi a matéria mais difícil que já fiz”
- “O Pânico tem uma relação de amor e ódio. Ele acerta e erra muitas vezes” (sobre a relação dos artistas com o programa)
- “Já criei inimizades por causa do trabalho”
- “Estou solteiro. Tem que ter papo bom, mais ou menos 35 anos, pé bonito, axila depilada, mão bonita, 1,75 m e que tenha carro” (sobre o homem perfeito)
- “Já chifrei e já fui chifrado, já fui fiel, já fui infiel, mas ser infiel dá muito trabalho, pois tem que mentir e esconder muita coisa” (sobre relacionamentos)
- “Sofro por amor também”
- “Já dei uns beijos, mas nunca finalizei” (se já se relacionou com mulher)
- “Sou proibido de entrar em Mossoró (RN)” (por uma matéria polêmica feita na cidade)
- “Posava nu para as pessoas me desenharem” (antes da fama)
- “Minha mãe está para me contar quem é meu pai” (sobre ainda não conhecer o pai)
- “Minha infância era lascada, mas era feliz”
- “Ana Maria Braga é a mais cafona. Ana Hickmann é a que mais gosto” (quem é a mais e menos cafona)
- “Vladimir Brichta é o homem mais gostoso da televisão”
- “A gente nunca mais se falou” (sobre não ter mais contato com Sabrina Sato)

Ainda no programa, "Eu e as Crianças"com a participação do elenco de "Carrossel". Maisa Silva (Valéria), Fernanda Concon (Alicia), Thomaz Costa (Daniel), Konstantino Atanassopolus (Adriano), Jean Paulo Campos (Cirilo), Aysha Benelli (Laurinha), Stephanie Vaz (Carmen), Gustavo Daneluz (Mario), Guilherme Seta (Davi), Leo Belmonte (Davi), Lucas Santos (Paulo) e Nicholas Torres (Jaime Palillo) cantam “Panapaná”, “Carrossel”, “Mexe-mexe” e “Amiguinho”.

E tem também mais uma edição do quadro "Mulheres que Brilham".

O "Programa Raul Gil" foi ao ar às 14h15, no SBT.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!