VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RECORD CASTIGA ASSISTENTE DE PALCO FLAGRADA COM CANTOR COMPROMETIDO

Nuelle Alves em foto que ela publicou no Instagram minutos antes de ser barrada no Domingo Show (Foto: Reprodução)

Os bastidores das emissoras às vezes são mais interessantes do que muitos programas. Que o diga a modelo Nuelle Alves, assistente de palco do Domingo Show, programa de Geraldo Luis na Record, em que incorpora a personagem Candinha. Ontem (16), minutos antes de a atração começar, Nuelle publicou foto no Instagram, pronta para entrar no ar, já maquiada e caracterizada com bobes e lenço no cabelo. "Avisa que eu chegueiii. Vamos fazer do seu domingo um show", anunciou. Mas, para decepção dos fãs, Nuelle não deu as caras na tela da Record. Foi barrada na coxia. Está de castigo.

Foi o terceiro domingo consecutivo que Nuelle não apareceu no palco do Domingo Show. O motivo é seu comportamento extra-TV. Ela está de castigo desde que a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou uma foto em que aparece embarcando em um jatinho com o cantor Eduardo Costa, que tem namorada. Segundo o colunista, o sertanejo passou a ser visto com frequência acompanhado da morena desde que apareceu no Domingo Show, em abril.

O Notícias da TV apurou que o apresentador Geraldo Luis e a direção do Domingo Show não gostaram da notícia envolvendo Nuelle e um homem comprometido. Afinal, o programa é uma atração para a família. Não foi a primeira vez que Nuelle ficou de castigo. No começo do ano, ela também desapareceu do palco após posar nua na revista Playboy, sem avisar a emissora. Não fica bem para um programa de família uma assistente de palco pelada nas bancas e na internet.

O castigo imposto pela Record tem uma certa crueldade. A produção do Domingo Show avisou Nuelle para ela comparecer ontem na emissora e a fez ficar pronta para entrar no palco. Segundo uma fonte, a modelo, que virou subcelebridade na edição de verão de A Fazenda, em 2012, postou a foto nas redes sociais assim que soube que continuava vetada. Teria sido para provocar a emissora e expor sua situação.

Geraldo Luis nega ter barrado a modelo. "Eu sou pago para apresentar o programa e para fazer reportagens", diz, acrescentando que desconhece qualquer movimentação da direção da casa para reformular o elenco do Domingo Show. Procurada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!