VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JOELMA E CHIMBINHA, DA BANDA CALYPSO ANUNCIAM FIM DO CASAMENTO

©…

Após 18 anos juntos, chegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado oficial à imprensa.

“Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos, para que esse momento seja preservado”, dizia a nota.

Apesar de colocarem um ponto final no relacionamento, os artistas garantiram que o grupo musical continua na estrada: “Os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”.

Joelma e Chimbinha são pais de Yasmin, de 11 anos. A cantora também é mãe de Natália, de 25, e Yago, de 19, frutos de seu primeiro casamento.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!