VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BABILÔNIA: OSVALDO TORTURA E AMEAÇA QUEIMAR INÊS EM PILHA DE PNEUS

Werner Schünemann (Osvaldo) com Adriana Esteves (Inês) em cena que será exibida hoje (26) em Babilônia (Foto: Reprodução)

Inês (Adriana Esteves) será torturada no capítulo desta quarta-feira (26) de Babilônia, novela das nove da Globo. A mando de Beatriz (Gloria Pires), Osvaldo (Werner Schünemann) vai sequestrar a advogada e levá-la até o alto do morro Babilônia. Lá, ele vai lembrar o que fazia nos tempos em que era o rei do tráfico na comunidade. O bandido vai torturar a loira para que ela deixe a presidência da construtora Souza Rangel.

O telespectador verá o pai de Gabi (Kizi Vaz) render Inês com uma arma e levá-la até o alto do morro Babilônia. Osvaldo, que matou Otávio (Herson Capri) e se uniu a Beatriz, colocará a advogada dentro de uma pilha de pneus. Ele vai jogar gasolina nela e ameaçar atear fogo. "Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. A farra vai começar", dirá o traficante.

Osvaldo afirmará que, se ela quer continuar viva, vai ter que pedir demissão da Souza Rangel. A advogada concordará com tudo na hora para conseguir ser liberada. A trama retratará assassinatos cruéis que aconteceram na vida real. Nos morros do Rio de Janeiro, esse tipo de morte se chama micro-ondas. O jornalista Tim Lopes, da Globo, teria sido queimado, após ter sido esquartejado, assim na favela do Vila Cruzeiro em 2002.

A sequência de tortura, mantida a sete chaves pela Globo, foi revelada pelo site oficial de Babilônia. Será a primeira de uma sequência de embates finais entre Inês e Beatriz. No auge, na sexta (28), as duas terão um enfrentamento trágico em uma ribanceira. Pelo menos uma das duas irá morrer.

Beatriz traída

No capítulo desta quinta-feira (27), Beatriz será traída por Diogo (Thiago Martins). Ela planejará fugir do país com o amante. Mas o irmão de Regina verá a arquiteta entregando uma mala de dinheiro a Osvaldo, como pagamento pelo assassinato de Otávio, e perceberá que a amada sempre mentiu para ele. O atleta decidirá contar sobre o plano de fuga de Beatriz à irmã e seu namorado. Os dois acionarão a polícia.

Na cadeia, Beatriz terá uma nova briga com Inês e chorará ao ver, pela televisão, Diogo ganhando uma medalha em uma competição. Ela irá parar na solitária, mas acabará fugindo da cadeia. Após essa fuga, terá um encontro com Inês em uma pedreira do Rio de Janeiro. As gravações na pedreira acontecerão nesta quarta e mobilizarão a equipe de efeitos especiais e dublês, o que sugere que uma delas (ou as duas) poderão cair em uma ribanceira, por exemplo.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!