VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

YVONNE CRAIG, BATGIRL DOS ANOS 60, MORRE AOS 78 ANOS, NA CALIFÓRNIA

Yvonne Craig, como Batgirl (Foto: Reprodução / www. yvonnecraig.com)

A atriz americana Yvonne Craig, conhecida por ter interpretado a Batgirl na famosa série de televisão do "Batman" na década de 1960, morreu na segunda-feira (17), aos 78 anos, informou nesta quarta (19) o site www.yvonnecraig.com.

Craig morreu em sua casa de Pacific Palisades, no estado americano da Califórnia, em companhia de sua família, em decorrência de um câncer de mama que causou metástases no fígado.

Além da Batgirl, Craig também interpretou Martha, a menina escrava de Orión que quis matar o capitão Kirk na terceira temporada do seriado "Star Trek".

Longe da televisão, sua carreira cinematográfica ficou marcada por papéis em dois filmes ao lado de Elvis Presley, "Loiras, morenas e ruivas" e "Com caipira não se brinca".

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!