VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DANOS MORAIS: FABÍOLA REIPERT QUE INSINUOU ROMANCE DE RAÍ COM ZECA CAMARGO É CONDENADA

Meio-campista, é irmão do também ex-jogador Sócrates (Foto: Arena)

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a colunista do R7, Fabíola Reipert a pagar indenização por dano moral ao ex-jogador no valor de R$ 72,4 mil.

A decisão da justiça foi baseada em uma publicação que insinua que o ex-atleta teria um envolvimento amoroso com o apresentador da TV Globo, Zeca Camargo.

Além da jornalista, o portal R7 –que pertence ao Rede Record de Televisão— e o jornal “O Dia” que repercutiu as informações publicadas no portal.

Essa é a segunda decisão judicial favorável ao ex-atleta. Tanto a jornalista como o portal foram condenados na primeira instância, mas apelaram para segunda instância que manteve a decisão. Ainda cabe recurso no STJ (Supremo Tribunal de Justiça) e STF (Supremo Tribunal Federal).

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!