VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GISELE BÜNDCHEN ARMA BARRACO COM TOM BRADY E QUEBRA TUDO EM CASA

Modelo e jogador de futebol americano estariam se separando (Foto: Reprodução/ Internet)

Parece que o clima entre Gisele Bündchen, 35, e Tom Brady, 38, está cada dia mais tenso. De acordo com o portal “R7, uma baita briga aconteceu recentemente entre os dois.

Na ocasião, amigos da família afirmaram que a modelo teve um ataque de fúria com o esportista e teria quebrado a casa toda. Ela estava descontrolada e armou o maior barraco com o maridão.

A gota d´água teria sido a babá Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação dos atores Ben Affleck, 42, e Jennifer Garner, 43. A mulher viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, fato que Gisele não conseguiu aceitar. Para piorar a situação, foram divulgadas na internet algumas fotos da moça usando os anéis do Tom dentro do avião.

Fora tudo isso, a crise no casamento de 6 anos de Gisele e Tom já vinha acontecendo há bastante tempo. Os motivos seriam o autoritarismo da top que sufocava o marido com quem tem dois filhos: Benjamin, 4, e Vivian Lake, 2.

Segundo informações da revista “OK Magazine”, os dois estariam se separando em um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!