VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NOVA ATRAÇÃO DA RECORD, PROGRAMA XUXA MENEGHEL ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, AO VIVO

Xuxa estreia hoje, às 22h30/Divulgação

A apresentadora Xuxa vai estrear a mais nova atração da Rede Record, o programa Xuxa Meneghel, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), ao vivo, às 22h30. O programa vai vir cheio de novidades e com interação entre Xuxa e o público, tanto os que estão na plateia como os telespectadores em casa.

O programa vai trazer brincadeiras, interação, games, música, prêmios para o público, desafios, atrações nacionais e internacionais, bate papo com cantores e artistas e quadros com reality show.

Em casa, os telespectadores vão poder participar do programa através do site r7.com/xuxa, das redes sociais, pelo telefone e através de concurso de vídeos.
No programa, Xuxa vai apresentar um quadro de visita realizada na casa dos fãs. As visitas vão ser feitas de surpresa e vão servir para que os fãs possam bater um papo e contar histórias curiosas.

A participação de cantores e artistas no programa vai ser motivada por algum assunto em destaque, debate ou brincadeira pensada para surpreender o artista. Os artistas também vão ser desafiados pela apresentadora para cumprirem desafios radicais. Caso eles consigam cumprir a tarefa proposta, poderão devolver um desafio para a apresentadora, que vai ter que realizá-lo, ao vivo, no estúdio.

Nas competições de reality, estudantes de publicidade vão ter que elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas. E também estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, cômodo a cômodo, semana a semana. Sendo eliminados até termos o grande vencedor.

Não perca. Xuxa estreia nesta segunda, às 22h30, na tela da TV Correio HD, afiliada da Rede Record.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!