VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de agosto de 2015

LÍVIAN ARAGÃO DIZ QUE NÃO ENTROU EM 'MALHAÇÃO' POR CAUSA DO PAI: 'FIZ TESTE'

Lívian Aragão com o pai, Renato Aragão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando o nome de Lívian Aragão foi anunciado para a próxima temporada de "Malhação", que começa nesta segunda-feira, 17, muita gente comentou. Não foram poucos os que apontaram o dedo para dizer que a jovem estaria na novela teen só por ser filha de Renato Aragão. Isso, no entanto, não tira o sono da atriz. Em conversa com o EGO, ela afirma que já está acostumada com este tipo de comentário e garante não ligar.

"Aqui pude mostrar meu trabalho, fiz vários testes. Não teve o lance de 'vai entrar porque é filha do Renato'. Foram mais de 700 candidatos", defende-se Lívian, de 16 anos.

"Mas as pessoas sempre vão falar né? E sou filha dele mesmo, o que posso fazer? E tenho muito orgulho disso. Só espero que as pessoas agora vejam meu trabalho e enxerguem que entrei por meus méritos", completa ela, que também fez a novela "Flor do Caribe", em 2013.

A jovem afirma que não quis ser atriz pela facilidade de ter um pai artista, mas, sim, por vocação: "Já me perguntaram o que eu seria se não fosse atriz, mas não consigo pensar em outra coisa. Desde pequena tive o sonho de estar aqui, de ser reconhecida por um trabalho."

Lívian revela ainda que a influência de Renato Aragão em sua carreira tem sido cada vez menor. "Antigamente, eu batia muito texto com meu pai, ele me ensinava. Agora ele sugeriu não se meter para que eu faça o meu caminho. Só que muitas dicas dadas no passado servem até hoje. 

E ele é um pai muito coruja, assiste a tudo", admite.
Lívian Aragão com o namorado, Nicolas Prattes, e os pais, Renato Aragão e Lilian (Foto: Reprodução/Instagram)

Trabalho com o namorado
Na nova temporada de "Malhação", Lívian vai trabalhar com o namorado, Nicolas Prattes, que tem treinado com um ex-soldado do exército norte-americano para aparecer mais forte na TV. Mas o casal da vida real não repetirá os papeis na ficção.

Na história, Lívian e Nicolas serão alunos de colégios estaduais rivais localizadas no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela interpretará Lívia, estudante do Dom Fernão, escola que sofre com poucos recursos do governo. Já o personagem Rodrigo vai ser aluno do Leal Brazil, instituição com ensino de referência.

Na trama, Nicolas Prattes vai formar par romântico com Marina Moschen e Lívian já admitiu sentir um leve desconforto ao ver o namorado beijando outra. A filha de Renato Aragão, no entanto, não precisa se preocupar. 

Marina Moschen tem um namorado 19 anos mais velho.
Renato Aragão com a filha Lívian Aragão ainda pequena (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívian Aragão ao lado dos pais, Lilian e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!