Se depender dos resultados do primeiro semestre, a meta está próxima. Nos seis primeiros meses do ano a companhia teve uma renda global de US$ 3 bilhões somente com bilheteria de longas-metragens lançados para o seu público. É a sexta vez que a Disney alcança esse valor em um semestre.
Só para se ter uma ideia do feito importante, em 2014 a empresa chegou aos US$ 4 bilhões no mês de novembro. Considerando que o quadro já foi atingido só no primeiro semestre, é muito correto afirmar que a marca deverá ser ultrapassada.
Os títulos "Os Vingadores: Era de Ultron", "Cinderela" e "Divertida Mente" foram os responsáveis por impulsionar o faturamento da empresa. Para este ano, ainda estão previstos lançamentos como "Homem-Formiga", "Ponte de Espiões" e "Bom Dinossauro".
Porém, o mais esperado é o filme "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", continuação da grande saga criada por George Lucas nos anos 70.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU