VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de julho de 2015

BABILÔNIA: MURILO MORRE COM FURADOR DE GELO CRAVADO NAS COSTAS

Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado nos próximos capítulos da novela 'Babilônia' e o clima de 'quem matou' vai durar até o fim da trama.
Cafetão será assassinado em uma pista de dança, durante o aniversário de Alice.

Os próximos capítulos da novela "Babilônia" vão revelar um fim trágico para Murilo (Bruno Gagliasso). O cafetão será assassinado durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte), como informou Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (28).

"Haverá um show de luzes estroboscópicas e, em seguida, o corpo do cafetão será encontrado na pista de dança. Murilo morrerá com um furador de gelo cravado nas costas", detalhou o escritor, contando ainda que a festa será na boate de Guto (Bruno Gissoni).

A partir do assassinato até o último capítulo, quando será desvendado o mistério, o clima de "quem matou" vai tomar conta da trama das nove, assim como já aconteceu em outros folhetins. Até lá, nomes como Beatriz (Gloria Pires), Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e até a própria Alice serão suspeitos.

Cafetão tem lista grande de inimigos

Murilo aprontou e muito durante toda a trama, o que fez acumular uma lista enorme de inimigos. Nos próximos capítulos, o mau-caráter será ameaçado de morte por Evandro, Tadeu e Diogo, depois que Vinícius descobre que o irmão adotivo tentou matá-lo duas vezes e era cúmplice de Cris nas armações contra Regina, que fizeram a ex-vendedora de coco ser condenada a cinco anos de prisão.

Cris, aliás, também tem motivos para querer ver Murilo bem longe - e de preferência morto! Depois que Regina descobre que a dupla se uniu para incriminá-la, denuncia os dois para a polícia com a ajuda de Vinícius. Com os dias de liberdade contados, os vilões discutem e Murilo empurra sua comparsa escada abaixo, mesmo sabendo que ela está grávida. Neste momento, sem ser notada, Alice, que já descobriu que Murilo nunca deixou de ser cafetão, vê tudo e fica horrorizada, especialmente quando Cris assume que o filho que está esperando é de Murilo.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!