VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

APRESENTADOR DA BAND TEM PEDAÇO DE DEDO ARRANCADO POR JACARÉ

O apresentador e biólogo Richard Rasmussen passou por um susto recentemente.

Ele viajou ao Pantanal para gravar reportagens para os seus programas "Sábado Animal", da Band, e "Mundo Selvagem", do canal pago NatGeo, quando foi atacado por um jacaré.

Richard acabou tendo um pedaço do dedo médio da mão direita decepado pelo réptil.

O acidente não foi gravado. Em conversa com a coluna Outro Canal, o apresentador contou que estava ajudando um veterinário a tirar um anzol da boca de um jacaré, quando o bicho "passou o dente" em seu dedo.

Acostumado a mexer com animais, Richard Rasmussen até brincou: “Não doeu nada. Foi muito rápido. É um pedacinho a menos de mim, mas uma história pra contar (risos)”.

O apresentador começou sua carreira em 2005, quando criou o quadro "Selvagem ao Extremo", que ia ao ar todos os domingos no programa "Domingo Espetacular", da Rede Record. A atração era apresentada de uma forma irreverente e espontânea, mostrando diferentes culturas e situações inusitadas, tendo sido um sucesso entre os amantes da natureza e da aventura. As matérias eram reapresentadas num programa só seu, que tinha o mesmo título, na Record News.

Em agosto de 2009, foi contratado pelo SBT, onde apresentou o programa "Aventura Selvagem", saindo em 2014. Já em fevereiro deste ano, foi contratado pela Band onde há pouco tempo estreou o "Sábado Animal" ao lado de outra bióloga, Manu Karsten.

Em 2013, Richard lançou uma atração no canal pago National Geographic, "O Mundo Selvagem de Richard Rasmussen", que está no ar até hoje.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!