VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

FLORINDA MEZA DIVULGA FOTOS INÉDITAS DE ROBERTO BOLAÑOS

Roberto Bolaños e Florinda Meza/REPRODUÇÃO

Florinda Meza, viúva do ator Roberto Bolaños, o eterno 'Chaves' publicou em sua conta oficial fotos inéditas de seu cotidiano com o marido que não tinham sido divulgadas publicamente. Atriz que interpretava ''Dona Florinda'', junto ao marido no seriado "Chaves", tem relembrado como eram seus dias com Roberto, como se estivesse escrevendo em um diário.

"Roberto era um gênio. O melhor escritor, ator, compositor... Mas eu sinto falta do meu companheiro que era, antes de tudo, um cavalheiro amoroso e bom".

REPRODUÇÃO/TWITTER
Roberto Bolaños

"Queria fechar os olhos, voltar no tempo e estar novamente com Roberto para dividir mais meus dias com ele e aproveitá-lo mais. Ele era maravilhoso", escreveu a atriz.
REPRODUÇÃO/TWITTER
Roberto Bolaños

"Meu amado Roberto, brindo com você porque sempre estaremos juntos. Meu amor por você é eterno".
REPRODUÇÃO/TWITTER
Roberto Bolaños e Florinda Meza

E continua a descrever como era o companheiro: "Roberto era minha música. Adivinhava as notas de seu piano de olhos fechados. Cantávamos juntos todas as horas, relembrou. "Sou sua 'bonita'. Hoje li o poema que me deixou para depois de sua partida. Viu? Nem a morte nos separa".
REPRODUÇÃO/TWITTER
Roberto Bolaños e Florinda Meza

Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014 aos 85 anos. Ele deixou seis filhos: Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, frutos do seu casamento com Graciela Fernández. Florinda e Roberto não tiveram filhos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!