VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

AOS 48 ANOS, SALMA HAYEK FAZ TOPLESS PARA ENSAIO

Salma Hayek (Foto: Divulgação)

Salma Hayek, de 48 anos, fez um ensaio bem sexy para a edição de agosto da revista americana Allure. Em uma das imagens, a atriz mexicana surge com o colo nu, cobrindo os seios com as mãos.

Em entrevista, ela falou sobre família e o relacionamento com o marido, o empresário François-Henri Pinault. "Eu queria muito saber (desde quando era jovem) que eu me apaixonaria loucamente pelo homem perfeito. Eu era tão preocupada, namorei pessoas que não deveria ter namorado. Você se desespera e eu comecei a ver coisas maravilhosas nos homens errados. Queria poder ter dito para mim mesma: 'Ei, relaxa. Você vai conhecer um ótimo marido que te adora'. Isso teria me salvado de muitos dramas pessoais", desabafou ela.

Salma, estrela de filmes como Frida (2002) e Era Uma Vez no México (2003), também revelou que nunca ficou longe da filha, Valentina, mais de duas semanas. "Nem do François. Nós não ficamos muito tempo longe. Nunca".
Salma Hayek (Foto: Divulgação)

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!