VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

'OS HOMENS TÊM MEDO DE FALAR COMIGO', AFIRMA CAROL NAKAMURA

Carol Nakamura no Fortal, em Fortaleza, no Ceará (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Com um short curtinho, Carol Nakamura atraiu todos os olhares do camarote Mucuripe no primeiro dia de Fortal, nesta quinta-feira, 23. "Eu amo Fortaleza e nunca tinha vindo curtir o evento. Estou adorando", contou ela durante a micareta realizada em Fortaleza, no Ceará.

Carol ainda contou que perdeu 7kg nos últimos dois meses: "Estou muito feliz com meu corpo. Ele está como queria. Estou fazendo aula puxada com luta, crossfit. Estou na minha melhor fase.”

Solteira, ela afirmou que não está sentindo um assédio tão forte. "Estou achando até light. Achava que rolava mais beijos", contou ela, que não está aberta para um novo amor no evento: "Os homens têm medo de falar comigo. Mas também estou totalmente focada no meu trabalho. Estou muito feliz sozinha.”

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!