VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CALVIN HARRIS FALA DE NAMORO COM TAYLOR SWIFT

DJ Calvin Harris falou sobre o relacionamento com Taylor Swift pela primeira vez. "Está sendo absolutamente fantástico", disse ele à rádio KISS FM, do Reino Unido. "É interessante porque obviamente existem coisas diferentes escritas sobre isso todos os dias e mesmo que a gente não faça nada em público por um tempo, alguém inventa alguma coisa", contou. Os dois assumiram o namoro mês passado, mas estariam juntos desde o início do ano.

Calvin também falou sobre os rumores que já leu na imprensa internacional e que não são verdades. "Vai ficando mais e mais ridículo, como eu aparentemente ser alérgico a gatos ou Taylor e eu estarmos morando juntos ou que vamos nos casar na semana que vem", disse, aos risos. "É demais. A gente aguenta porque sabemos que é algo que as pessoas querem ler, mas que não é a vida real", emendou.

O DJ disse que ainda é possível manter certa privacidade no relacionamento. "Várias vezes nós saímos sem ninguém saber. Não é como se toda vez que estamos juntos somos fotografados", esclareceu.

Apaixonado, ele ainda declarou-se para a amada. "Para mim, poderia até ser pior que eu ainda estaria loucamente feliz com ela. Então, está tudo bem". Fofo, né?

AUTOR: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!