VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ALEX ROCCO, DE 'O PODEROSO CHEFÃO', MORRE DE CÂNCER AOS 79 ANOS

Alex Rocco, que interpretou Moe Greene em "O Poderoso Chefão", morreu aos 79 anos, devido a um câncer, neste sábado, 18. A notícia foi dada em primeira mão pela filha do ator, Jennifer, em seu Facebook, mas ganhou as manchetes do mundo todo nesta segunda, 20.

Na rede social, inclusive, a filha do ator fez uma série de homenagens a ele. Além de relembrar seus trabalhos, ela falou sobre a doença do pai. "O câncer levou meu pai e ela sofreu em silêncio por anos... Ele se casou novamente depois que a minha mãe morreu com uma moça adorável que cuidou dele e eu não me preocupei até saber que ele estava doente há pouco tempo atrás. 

Mas nunca falei uma palavra por respeito a ele. Eu sinto muita falta dele, mas sei que ele está por perto de mim e do meu filho. Muito obrigada por todo o carinho de vocês, que está ajudando a elevar a alma dele e a nossa. Eu não consigo parar de chorar desde ontem. Muito obrigada a todos. Vou postar tributos, porque isso ajuda", escreveu Jennifer em um post feito neste domingo, 19.

Nesta segunda, 20, a fila de Alex fez outro post emocionado, em forma de poesia, e mostrou que está melhor apesar do luto. "Vejo você em breve, mas enquanto isso te encontro nas borboletas, no vento e no mar. A chuva que caiu hoje foi a tempestade da sua passagem. Sorria sempre agora e eu estarei bem e livre", diz Jennifer em um pedaço da mensagem.

Em "O Poderoso Chefão", Rocco interpretou Moe Greene, um dono de cassino que é assassinado com um tiro no olho após contrariar Michael Corleone. Ele chegou a ganhar um Emmy por sua atuação no seriado "The Famous Teddy Z". Alex também fazia vários trabalhos como dublador e seu mais famoso personagem é o chefe do estúdio do desenho Comichão e Coçadinha dos "Simpsons".

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!