VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MALVINO SALVADOR SE RECUSA A FAZER NOVELA DE WALCYR CARRASCO

O ator Malvino Salvador e o autor de novelas Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

O clima anda quente nos corredores na Rede Globo de televisão, o ator Malvino Salvador e o autor de novelas Walcyr Carrasco não estão se dando bem. De acordo com informações colunista Flávio Ricco, do site ´Uol´, o ex-namorado de Sophie Charlotte se recusou a fazer um personagem na nova trama das 18, a novela "Candinho" tem previsaõ de estreia para janeiro de 2016.

Conforme o colunista, Malvino recebeu o convite mas decidiu não aceitar o papel o ator daria vida ao personagem Sérgio Guizé. A recusa deixou o Walcyr bastante irritado."Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo", disparou o autor.

O ator Eriberto Leão, foi o escolhido para o papel e prontamente aceitou o desafio, o último trabalho dele foi em 2014, na novela "Malhação". Já Malvino atuou em 2013 em ´Amor à Vida´.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!