VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de julho de 2015

BABILÔNIA: CHAY SUEDE TEM CRISE DE NERVOS APÓS 'CLIMÃO' COM DIRETORA, DIZ JORNAL

© Divulgação/TV Globo FAMOSIDADES 

Durante as gravações da última sexta-feira (24) de “Babilônia” - trama das 21h da TV Globo -, Chay Suede teve um ataque de nervos e precisou deixar os estúdios do Projac para receber atendimento médico.

O intérprete do jovem Rafael alegou estar com enxaqueca, foi atendido em um hospital particular na Barra da Tijuca, e voltou a gravar suas cenas horas mais tarde.

Segundo o jornal “Extra”, o galã foi vítima da tensão que ronda os bastidores da trama, desde a divulgação dos baixos índices de audiência. As sucessivas broncas da diretora Maria de Médicis teriam causado o tal desconforto no ator.

Contudo, há quem diga que após o mal-estar de Suede o clima com o jovem mudou radicalmente. Ainda de acordo com a publicação, ele passou a ser tratado com mais cuidado pela diretora geral do folhetim.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!