VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de julho de 2015

JÔ SOARES RECLAMA DE DIMINUIÇÃO DO TEMPO DE SEU PROGRAMA NO AR

Durante a exibição do “Programa do Jô” na madrugada desta quinta-feira (23), o apresentador Jô Soares desabafou e mostrou sua insatisfação pela diminuição de 25 minutos do tempo da atração.

Pela primeira vez em frente às câmeras, Jô mostrou descontentamento pelo encurtamento do talk-show neste ano. Tudo ocorreu durante o encerramento do famoso quadro “Meninas do Jô”, que conta sempre com a presença de jornalistas mulheres que cobrem política.

O apresentador disse que o que mais o incomoda atualmente é o fato de a Globo ter descontado mais tempo de seu programa, mas disse que entende a decisão: “Uma das coisas que mais me aflige é fazer esse programa mais curto. Mas sei que ele ganha mais dinâmica no ar".

Nos bastidores, Jô Soares já mostrava sua insatisfação com a mudança promovida na atração que, desde o começo da temporada 2015, tem duração de 50 minutos. Ele teria perdido tempo por dois motivos: o programa estava arrastado há algum tempo e os índices de audiência não são os mesmos.

Jô Soares perde frequentemente para o talk-show de Danilo Gentili, o "The Noite", no SBT.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!