VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MORRE CÉLIO BORGES, PAI DE 'KEN HUMANO'

Célio Borges, de 52 anos, pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta das 3h no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada pela assessoria da unidade.

Marília, tia do Ken Humano, disse que a família está muito abalada com mais uma perda. "Estamos sem chão. É uma morte depois da outra", disse.

Em seu perfil no Facebook, Marilia lamentou a morte de Célio. "Estamos novamente em luto. O pai do Celso Santabanes (Ken Humano) faleceu hoje de manhã. Estamos muito tristes e sem palavras. Depois de um mês e 12 dias do Celso Santebanes, o pai foi também. Estamos sofrendo muito. Orem por nós e por ele. Peço a nosso Deus que nos ajude nestes momentos tristes, que ninguém espera. Esperamos força da Deus", desabafou ela, informando que o enterro vai acontecer em Ibiá, MInas Gerais.

Célio Borges teve morte cerebral diagnosticada na tarde de segunda-feira, 13. A informação foi dada por seu irmão, Manoel Messias Borges, que o acompanhava no hospital. "O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate", disse Manoel na ocasião.

Célio foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais, na sexta-feira, 10, um mês após a morte do filho, vítima de câncer, no dia 4 de junho. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano. Depois ele foi transferido para o Hospital Escola de Uberaba.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!