VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ANTONIO FAGUNDES FOI PRESO DURANTE VIAGEM

Ator relembra episódio no qual se envolveu com a polícia internacional (Foto: Divulgação/Globo)

Antônio Fagundes, 66, foi um dos convidados do “Programa do Jô”, exibido pela Globo na noite desta terça-feira (21). No talk show, o ator revelou um episódio no qual teve problemas com a polícia federal de Cingapura.

Colecionador de bengalas, o famoso comprou um novo exemplar na região e ficou surpreso ao descobrir que ele escondia uma arma branca em seu interior. “Eu estava desistindo de comprar bengalas no exterior porque sempre na hora de embarcar é uma confusão, mas o vendedor me disse que aquela desmontava. 

Assim eu fiz, seguimos viagem para Cingapura e, ao chegar na alfândega, o rapaz me perguntou se eu tinha algo a declarar e pediu para abrir a mala. Ele pegou a bengala, desatarraxou e era uma adaga enorme por dentro. Eu não sabia e fui preso em Cingapura”, contou ele.

Fagundes declarou que conseguiu se livrar da prisão mas foi alertado para não cometer nenhum crime no país. “Parece que a pena por lá são cinco chibatadas e fui fichado. Eu tentei explicar que eu era ator, acredito que eles perceberam que eu não sabia, mas disseram que seu cuspisse no chão eu seria preso. Não podia mais fazer nada. Não pude trazer a bengala porque era a prova”, explicou ele que começou a colecionar bengalas depois que teve um problema de saúde que persiste até hoje.

“Eu tive um problema nas costas que começou a doer e precisava comprar uma bengala. Aí pensei em comprar uma bonitinha, depois outra e começaram a me dar [de presente]. O problema ainda continua. De vez em quando ainda tenho umas crises”, falou o global que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo “Tribos”.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!