VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de julho de 2015

EM DEPOIMENTO, BILL COSBY DETALHOU ASSÉDIO A MULHERES, DIZ NY TIMES

The New York Time publicou depoimento feito há 10 danos (Foto: AP/Matt Rourke)

Em depoimento obtido com exclusividade pelo jornal americano The New York Times, o comediante Bill Cosby descreve com detalhes como assediou – e drogou - mulheres com quem teve relações sexuais. Ele disse ter tido relações sexuais com pelo menos cinco mulheres e que tentou esconder os assuntos de sua esposa, segundo a publicação.

Segundo o jornal, Cosby nega que seja um predador sexual que agrediu mulheres. Ele se apresenta como um playboy arrogante sem remorso e que aproveitava da fama.

O jornal divulgou no sábado (18) a cópia de um interrogatório feito há dez anos em um hotel em na Filadélfia e que durou quatro dias. Na ocasião, o comediante se defendia de uma ação movida por uma jovem mulher que o acusou de drogá-la e molestá-la.

No relato, o comediante conta como seduzia as mulheres e fingia ter interesse nos problemas das vítimas. Cosby descreve que obteve sete prescrições para o quaaludes - calmante popurlamente utilizado em festas - de um médico de Los Angeles e que deu às mulheres jovens que festejaram com ele. Ele disse que o sexo e consumo de drogas foram consensuais, informou o Times.

Bill Cosby de 78 anos é acusado por cerca de 30 mulheres desde novembro passado, de agressão sexual ou estupro após drogá-las sem aviso, incluindo menores de idade.

No início do mês, uma organização que defende vítimas de abuso sexual nos Estados Unidos fez uma petição formal ao presidente Barack Obama para retirar de Bill Cosby uma alta condecoração recebida em 2002.

Nesta quarta-feira (15), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se referiu ao escândalo de agressão sexual envolvendo o ator Bill Cosby ao afirmar que drogar uma pessoa para ter sexo sem consentimento equivale a um estupro.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!