VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

LEO DIAS RELATA QUE "NÃO CONSEGUIA ANDAR", APÓS TRATAMENTO CONTRA VÍCIO DE COCAÍNA

"Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo", confessou Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à atriz Antonia Fontenelle, no canal do Youtube Na Lata, o apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias confessou ter dificuldades para andar devido ao uso extremo de cocaína. Esta é a primeira vez que Leo fala sobre o seu estado de saúde após uma semana internado em uma clínica de reabilitação.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo”, confessou. O apresentador esteve internado em uma clínica em Paulína, no interior de São Paulo. O tratamento de uma semana custou cerca de R$ 8,5 mil.

“Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, disse.

Confira a entrevista completa no 'Na Lata':

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!