VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

GLOBO AFASTA BARRICHELLO DE SEU TIME DE COMENTARISTAS APÓS ATRITO COM DIRETORES

(Foto: Felipe Massa)

Rubens Barrichello não vai mais comentar as transmissões das corridas de Fórmula 1 na TV Globo. Ele foi afastado do time de comentaristas a apenas cinco Grandes Prêmios do final da temporada 2014, entre eles o GP do Brasil, no dia 9 de novembro.

A participação de Barrichello ficou insustentável depois que o ex-piloto entrou em atrito com diretores da emissora e integrantes da equipe que trabalha comGalvão Bueno na cobertura do evento há anos. O narrador, amigo íntimo de Barrichello, estaria à margem das desavenças.

Segundo o iG Gente apurou, Barrichello frequentemente fugia do roteiro que lhe era passado durante as transmissões, o que causava mal estar entre os profissionais envolvidos na cobertura. Além disso, o ex-piloto pressionava para ganhar um programa de automobilismo, o que não estava em contrato.

A Central Globo de Comunicação confirma que o ex-piloto não é mais comentarista da Fórmula 1.

"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte."

A comunicação da emissora também informou que "não houve nem há qualquer problema de relacionamento entre a Globo e o piloto Rubens Barrichello. Ao contrário, a relação entre os profissionais – executivos ou de transmissão – da emissora e Rubinho sempre foi ótima e de muito respeito. Como já informamos anteriormente em nota, o contrato foi concluído de forma amigável com o fim das participações previstas".

AUTOR: GENTE.IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!