VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de outubro de 2014

CANTOR LATINO E SEUS 'FRUTOS'; VEJA QUEM SÃO OS 8 FILHOS DO CANTOR

Os frutos de Latino (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Texto: Juliana Guterres)

Latino veio a público recentemente para esclarecer que tem oito filhos, quando todo mundo pensava que eram apenas quatro. 

Isso porque as mães dos mais novos reivindicaram um aumento de pensão na Justiça, e o que era segredo até então caiu na boca do povo. 

Para você que ficou confuso com uma prole tão grande, o EGO montou uma árvore com os "frutos" do cantor, explicando tim-tim por tim-tim quem é filho de quem, quantos anos cada um tem e por aí vai...

Ah, vale lembrar que Latino é casado com a modelo Rayanne Morais, com quem ainda não teve filhos - apesar de o casal considerar o macaco Twelves como tal. 

No meio da confusão toda, Rayanne ainda saiu em defesa do marido e disse que, apesar de a filha mais nova do cantor, Valentina, ter sido "encomendada" quando os dois já estavam juntos, não considerava a pulada de cerca traição.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!