VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

ZACH ROERIG PEDE GUARDA DA FILHA APÓS A MÃE DELA SER PRESA

Justin Stephens/The CW

Astro de Vampire Diaries tinha mantido paternidade em segredo até então.

Apesar de ter mantido o fato de ser pai de uma garotinha de dois anos em segredo, Zach Roerig, o Matt Donovan de The Vampire Diaries, entrou com um pedido judicial pela custódia total da filha no mês passado.

De acordo com o TMZ, Zach tem um motivo muito especial e urgente para tal pedido, já que a mãe da garota, Alanna Turner, teria sido condenada à prisão federal.

Segundo os documentos do caso, Roerig afirma que Turner, que já foi presa três vezes, está em um presídio federal por “vários crimes”. Além disso, o ator estaria pedindo também uma pensão de Turner.

O ator, que é bem discreto com sua vida pessoal, já namorou sua companheira de elencoCandice Acoola, a Caroline de The Vampire Diaries. Porém, o romance chegou ao fim em junho de 2012, depois de passarem um ano juntos.

AUTOR: EONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!