VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

CONHEÇA OS ATORES QUE ERAM ODIADOS NOS BASTIDORES DAS FILMAGENS

Nem sempre a sintonia que os atores passam nas telonas com seus personagens é equivalente ao relacionamento que mantêm longe das luzes e das câmeras. Assim como em qualquer ambiente de trabalho, alguns famosos foram obrigados a lidar com colegas de temperamento, digamos, difícil. Conheça lista de astro que eram odiados nos bastidores de filmagens:
Gene Hackman: o veterano ator era temido entre os colegas de elenco do filme Os Excêntricos Tenenbaums por seu temperamento pouco confiável. Nos bastidores, o famoso teria xingado o roteirista de diversos palavrões e ordenado o diretor, Wes Anderson, a “vestir as calças e agir como um homem”.
Lucy Liu: Bill Murray chegou a recusar o convite para atuar na sequência de As Panteras para não ter que trabalhar novamente com Lucy Liu. O ator teria dito que a atriz era egocêntrica demais e se negou a promover o filme ao lado da colega.
Lindsay Lohan: ninguém ficaria surpreso com a notícia de que a atriz é capaz de causar desconforto por onde passa. Segundo rumores, além de atrapalhar as gravações com atrasos constantes, a famosa não se isolava em seu trailer e não conversava com ninguém da produção durante sua participação na série Anger Management.
Leonardo DiCaprio: Mark Wahlberg, que dividiu com DiCaprio algumas cenas de Diário de Um Adolescente, contou que o ator de Titanic se mostrava pouco disposto a filmar com ele e que nunca teria aprovado a ideia de tê-lo como companheiro no filme de 1995.
Christian Bale: o ataque de fúria do ator nos bastidores de O Exterminador do Futuro: A Salvação contra o diretor de fotografia foi tão intenso que, após ter vazado na internet, fez com que ele se desculpasse publicamente. Pelo áudio da bronca, pôde-se notar que o famoso não parece ser uma pessoa muito fácil de lidar.
Shirley MacLaine: alguns veteranos também passaram pela experiência de trabalhar com colegas desagradáveis. Durante as filmagens de Amantes em Família, Anthony Hopkins evitava ficar perto da atriz que, mais tarde, consideraria “a mais irritante” com quem já trabalhou.
Bruce Willis: o ator era tão odiado nos bastidores de Tiras em Apuros que até mesmo o diretor Kevin Smith precisou se pronunciar. “Eu gostaria de agradecer a todos que trabalharam neste filme, exceto Bruce Willis, que é um verdadeiro otário”, teria afirmado o cineasta na festa de lançamento do longa.
Josh Hartnett: considerado “importuno” por Harrison Ford, seu colega em Divisão de Homicídios, o jovem ator nunca fez questão de esconder sua insatisfação e se recusou a divulgar e dar entrevistas sobre o filme acompanhado do astro de Indiana Jones.
Julia Roberts: a doçura da personagem Sininho teria ficado restrita somente às telonas durante a produção de Hook - A Volta do Capitão Gancho. A atriz teria arrumado briga com Steven Spielberg, diretor do filme, nos bastidores e, segundo boatos, se comportava de forma estranha, supostamente por causa de sua recente separação do ator Kiefer Sutherland.
Jennifer Lopez: a cantora e atriz se recusava a conversar com qualquer pessoa da produção do filme O que Esperar Quando Está Esperando e, tudo o que precisava ser informado a ela, teria que passar por sua assistente pessoal.
Peter Sellers e Orson Welles: o ódio mútuo entre os atores chegou a dar trabalho para a produção do filme Casino Royale. Sem suportarem permanecer no mesmo ambiente, as cenas em que os famosos apareciam juntos foram filmadas separadamente e editadas na finalização.

AUTOR: GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!