VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de outubro de 2014

VAL KILMER SOFRE NA JUSTIÇA COM DONO DE CASA QUE ALUGOU

Kilmer se sente injustiçado

Quando alugou uma casa em Malibu Val Kilmer teve que depositar uma quantia de US$ 23500, como é de praxe nos EUA. Quando se mudou, porém, o proprietário retirou do montante US$ 7400 por conta de modificações não autorizadas na casa.

De acordo com o Just Jared, isso deixou Kilmer maluco e a questão foi parar no tribunal. O ator alega que o proprietário não apenas deveria devolver o dinheiro como também agradecê-lo pelas mudanças que, em sua visão, valorizaram o imóvel. As mudanças teriam sido a troca do papel de parede e a pintura da lareira.

O problema é que, pela lei americana, o inquilino não pode fazer modificações sem a autorização por escrito do proprietário. O que quer dizer que, por melhor que sejam os argumentos de Kilmer, essa batalha ele perdeu.

AUTOR: BAFON.POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!