VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NICOLE BAHLS, TATÁ WERNECK E MAIS FAMOSOS ASSISTEM PEÇA DO ANIVERSARIANTE PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo completou 36 anos nesta quinta-feira (30) e aproveitou para tirar do papel o projeto de transformar a peça Hiperativo em DVD. A gravação aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nicole Bahls estava por lá. Na chegada, ela ficou um tempo a mais no hall para gravar matéria para o Pânico na Band. Inclusive, ela ganhou uma apalpada de David Brazil no bumbum. Nesse período, Emerson Sheik, que também foi convidado, chegou e evitou o encontro.

Tatá Werneck, Fiorella Mattheis, Yanna Lavigne e Arthur Aguiar foram mais nomes que estiveram presentes na gravação, que também teve transmissão ao vivo. Hiperativo já foi assistido por quase um milhão de pessoas.

Paulo Gustavo completou 36 anos nesta quinta-feira (30) e aproveitou para tirar do papel o projeto de transformar a peça Hiperativo em DVD. A gravação aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nicole Bahls estava por lá. Na chegada, ela ficou um tempo a mais no hall para gravar matéria para o Pânico na Band. Inclusive, ela ganhou uma apalpada de David Brazil no bumbum. Nesse período, Emerson Sheik, que também foi convidado, chegou e evitou o encontro.

Tatá Werneck, Fiorella Mattheis, Yanna Lavigne e Arthur Aguiar foram mais nomes que estiveram presentes na gravação, que também teve transmissão ao vivo. Hiperativo já foi assistido por quase um milhão de 
Nicole Bahls
Nicole, David Brazil e Amanda
Tatá Werneck
Emerson
Fiorella Mattheis
Arthur Aguiar 
Yanna Lavigne

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!