VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SETE VIDAS: SAIBA TUDO SOBRE A NOVELA QUE VAI SUBSTITUIR BOOGIE OOGIE

Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews

Boogie Oogie anda à toda, mas sua substituta já está na linha de produção. Sete Vidas, a próxima novela das 18h, tem estreia prevista para fevereiro de 2015, mas já adiantamos os principais detalhes da trama para você.

Escrita por Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente, Sete Vidas será curta. A história começou como projeto para uma novela das 23h, mas agradou tanto que foi promovida e esticada. Com a produção, a Globo até chegou a cogitar a possibilidade de a trama ficar no ar por seis meses, mas voltou atrás e definiu a duração exata: quatro meses.

Sete Vidas contará a história de Miguel, interpretado por Domingos Montagner, um homem que durante anos foi doador de um banco de espermas e descobre que tem sete filhos, todos espalhados pelo mundo. Miguel decide então ir atrás de cada um deles. A busca irá tão longe a ponto de o protagonista ter que visitar a Antártida.

Em pesquisa, o diretor de núcleo Jayme Monjardim foi até o continente de gelo, enfrentando temperaturas abaixo de 22 graus. Para as gravações, que começarão em dezembro, o elenco poderá viajar até o local, mas a maior parte das cenas serão realizadas na Argentina, no Chile e na Terra do Fogo, arquipélago localizado no extremo da América do Sul.
Elenco cotado

Sete Vidas marcará o retorno de Fernanda Rodrigues às novelas. Afastada das telinhas desde O Astro (2011), ela e André Frateschi interpretarão apreciadores de vinho. Para isso, os dois farão cursos e se especializarão na arte da degustação.

Jesuíta Barbosa está cotado para viver a fase jovem de Domingos Montagner. Além deles, devem fazer parte do elenco Regina Duarte, Vanessa Gerbelli, Ana Beatriz Nogueira, Isabelle Drummond, Henri Castelli, Tainá Müller, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda e Leonardo Medeiros.
Foto: Marcelo Brammer/AgNews

AUTOR: REVISTA CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!