VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MATTHEW McCONAUGHEY DIZ SER FÃ DE NOVELAS E ELOGIA MATEUS SOLANO: "TREMENDO ATOR"

Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)

O vencedor do Oscar de Melhor Ator e um dos maiores astros de Hollywood, Matthew McConaughey, é fã de novelas, e de Mateus Solano.

A declaração foi dada pelo ator americano à revista Serafina. A influência, é claro, é da mulher, a modelo brasileira Camila Alves, com quem ele tem dois filhos: Levie Vida. De acordo com a publicação, Matthew contou que assistia à novelaViver a Vida (2010), e que adorava a atuação de Mateus Solano no papel dos gêmeos Jorge e Miguel.

"Essa foi uma boa novela! Sinto saudades dela. Costumava ver todos os dias para aprender um pouco de português", conta. Sobre Solano, o astro foi só elogios. "Tremendo ator", declarou ele à revista. Disso a gente não tinha dúvidas. Um fofo, não?

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!