VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LEANDRO HASSUM SOBRE CIRURGIA: "ESTOU MORRENDO DE MEDO"

Hassum em “Até Que a Sorte Nos Separe”

Mais adiante na entrevista ele reforçou que a questão não é estética:

Questões de saúde levaram Leandro Hassum a se submeter a uma cirurgia bariátrica, a famosa de redução de estômago. O ator estava apenas esperando terminar sua participação em “Geração Brasil”. Como a novela termina essa semana, lá vai o mundo da comédia perder mais um gordinho.

Mas as coisas não estão tão simples assim. Em entrevista para a Caras Hassum confessou que está preocupado.

É péssimo falar, mas estou morrendo de medo. Há muitos anos venho amadurecendo a ideia. Dizia ‘não, não vou operar’. Mas vi o exemplo do André Marques. Somos bem amigos. E, se ele que é medroso fez, por que eu não? Me inspirei nele.

Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento. Pretendo perder bastante. Sou vaidoso. Quero poder ir a um outlet e escolher uma roupa. Compro em lojas de gordos, e é tudo mais caro, ou mando fazer sob medida. Só me dão de presente óculos, caneta… Quero ser garoto-propaganda de sunga.

O que não diminui a questão do preconceito, essa sim um problema para ele:

Estou doido para me ver um pouco diferente e cuidar da saúde. Meus exames estão zero bala… Ser gordo atrapalha. Hoje estou trabalhando não porque sou o gordinho, mas por ser engraçado. Existe preconceito na minha vida. Tem pessoas que veem a Karina e acham que é minha filha. Ficam surpresas quando sabem que somos casados. Como se fosse impossível uma mulher bonita e magra se apaixonar por um cara de tipo físico diferente.

AUTOR: BAFON.POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!