VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

RELEMBRE A ESTRÉIA DE FÁBIO ASSUNÇÃO NA TV; NOVELA 'MEU BEM, MEU MAL'

FOTOS: CEDOC/ TV Globo

Em 29 de outubro de 1990, estreava na telinha um sucesso na faixa das 20h. De Cassiano Gabus Mendes, a novela Meu Bem, Meu Mal mostrava as intrigas em torno da família Venturini e sua empresa de design. Vivendo personagens importantes na história, três atores fizeram sua estreia em novelas na trama que exibia seu primeiro capítulo há exatos 24 anos. Relembre:
Fábio Assunção tinha 19 anos quando estreou na TV na pele de Marco Antônio Venturini. Herdeiro da empresa de design da família, o jovem foi afastado da namorada graças a um golpe da mãe. Tudo porque Fernanda (Lídia Brondi) era de uma família simples. Claro que não faltaram pretendentes ao longo da trama para o gato de olhos azuis. Atualmente, o ator vive Jorge, dono da boate La Conga no seriado Tapas & Beijos.
Mãe de Fábio Assunção na novela, Sílvia Pfeifer estreou em novelas como a ambiciosa e dissimulada Isadora. Após protagonizar a minissérie Boca do Lixo, também de 1990, a atriz deu seus primeiros passos nas novelas como uma personagem manipuladora e ambiciosa. A atriz estará em Alto Altral, próxima novela das 19h.
Personagem vivia na piscina da família (Foto: CEDOC / TV Globo)

Divina Magda, como esquecer? Adorada pelo mordomo Porfírio (Guilherme Karam) e por todo o público da novela, a personagem da também estreante Vera Zimmermann vivia na piscina da família Venturini e virou motivo de idolatria do fiel serviçal da família. E não é que no final da novela a gata disse sim para o mordomo? O último papel da atriz na Globo foi na novela Amor à Vida (2013).

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!