VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ELIZABETH NORMENT, ATRIZ DE HOUSE OF CARDS, MORRE AOS 61 ANOS

Foto: IMDB / Divulgação

Elizabeth Norment, conhecida pela personagem Nancy Kaufberger na série House of Cards, morreu aos 61 anos. A informação foi divulgada, porém sem muitos detalhes sobre a causa da morte. Sabe-se apenas que foi em 13 de outubro.

A atriz norte-americana estava num hospital que trata pacientes de câncer em Nova York, nos Estados Unidos. O criador da série, Beau Willimon, lamentou a perda.

"Todos de House of Cards ficaram profundamente tristes com a morte de Elizabeth. Ela era uma atriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga para todos nós", escreveu.

Ela também atuou em outras séries, como Blue Bloods, Law and Order e Plantão Médico. No cinema, participou de Runaway e A Dama de Vermelho.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!