VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CRISTIANO ARAÚJO NÃO É PAI DE FILHO DE ESTUDANTE, REVELA EXAME DE DNA

Na tarde desta terça-feira (18), o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, revelou em resultado de exame de DNA que o filho de Sara Nellye Campelo, que já está com 13 anos de idade, não é do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto no último mês de junho em acidente de carro.

Logo após a morte do cantor, Sara veio a público para revelar que Cristiano Araújo poderia ser pai de seu filho. Em seu Facebook, ela avisou que o exame de DNA seria realizado com a presença da familía do sertanejo.

O exame de DNA demorou a ser feito porque nem Sara, nem a família de Cristiano Araújo queriam arcar com os custos.

"Decidi isso. É mais fácil, a avó paterna se mostrou interessada. Se caso der negativo, não tem uma terceira opção, não teria mais dúvida e terei a certeza que meu filho é do Cristiano Araújo. Só peço que se faça o DNA, nada mais. Se não for filho do Cristiano Araújo, tudo bem, vou amar mesmo assim", disse Sara, na época".

Com o resultado, fica comprovado, segundo Sara, que o garoto é filho do ex-namorado dela, também falecido. “Essa história termina aqui”, disse Sônia Abrão, apresentadora do programa.
AUTOR: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!