VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de maio de 2015

TOM HARDY DIZ QUE 'TEM SORTE DE ESTAR VIVO', APÓS SE ENVOLVER COM DROGAS

Tom Hardy admitiu que "tem sorte" de estar vivo. O galã de Hollywood foi avisado de que o vício é uma estrada de sentido único no passado e, lembrando-se deste conselho, ele agora vive uma vida de sobriedade.

Em entrevista à revista Essentials, a estrela de Mad Max: Estrada da Fúria confessou: "Eu era uma estatística suburbana vergonhosa. Me disseram muito claramente: 'Se você escolher esse caminho, Tom, você não vai voltar. É isso. Tudo o que você precisa saber'. E essa mensagem ficou comigo claramente para o resto dos meus dias. Tenho sorte pra c*****o de estar aqui, para ser honesto".

Atualmente, o ator, que deu a voz ao personagem Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, é muito bem casado e vive uma vida limpa e saudável.

Comentando sobre sua esposa Charlotte Riley, que atuou no filme No Limite do Amanhã, ele acrescentou: "Minha esposa é uma atriz, então ela meio que entende. Ela é apenas uma pessoa muito gentil. Tenho muita sorte".

No entanto, em certa ocasião, o ator revelou que chegou a ficar desesperado para alimentar seu problema com drogas: "Eu teria vendido minha mãe por uma pedra de crack". Após superar o vício, a única reputação que Hardy tem agora é de um “homem duro", mas nos filmes.

"As pessoas não se sentaram e começaram a tomar qualquer conhecimento sobre mim até que eu comecei a engordar, chutar as pessoas e ser agressivo. O problema com Hollywood é que eles querem que você seja algo, então eles acham que você é quem eles queriam que você fosse. Eu não sou um lutador. Eu sou um menino burguês de Londres", contou

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!