VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ANDRESSA URACH PEDE PARA FÃS NÃO PUBLICAREM FOTOS QUE APARECE NUA

Urach sobre fotos nua: "me envergonha". (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach está empenhada em levar uma vida sem pecados após quase morrer por conta de complicações pelo uso de hidrogel nas pernas.

Após se converter, mudar sua postura na mídia, o visual e até mesmo o guarda-roupa, a modelo resolveu fazer um apelo aos fãs para lhe ajudarem em sua nova caminhada.

Neste sábado (16), a loira pediu que seus seguidores parem de publicar fotos nua da "antiga" Andressa e que sente vergonha desse tipo de trabalho.

"Ao pessoal que me acompanha... A turma do fã clube... Aos amigos e amigas que me seguem no Instagram... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor não fiquem postando fotos minhas nua, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela", pediu.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!